Política de Envio Trocas e Devoluções

Trabalhamos com os Correios e Transportadoras para efetuar as entregas dos pedidos em todo o Brasil.

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e quantidade de itens, e será informado no momento de finalização da sua compra.

Dica: confira se há alguma promoção de frete grátis no período da sua compra.

Os prazos de entrega dos produtos adquiridos variará de acordo com o local e disponibilidade do produto.

ATENÇÃO: Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato. Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre um responsável para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após as três tentativas o pedido retornará.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que entre em contato conosco, evitando assim posteriores transtornos.

Trocas e Devoluções

Nosso intuito é de proporcionar praticidade e excelência no atendimento. Entretanto, caso necessite efetuar alguma troca ou devolução, desenvolvemos nossa Política de Trocas baseada no Código de Defesa do Consumidor, contemplando o seu direito de arrependimento ou de troca.

Para que você possa exercer plenamente o seu direito de arrependimento ou troca, é imprescindível que o produto:

  • Esteja na embalagem original e sem uso (Caso esteja em duvida com relação ao produto solicite uma amostra junto);
  • Não tenha perdido sua utilidade por mau uso;
  • Esteja acompanhado da embalagem original, com todos os acessórios e brindes;
  • Tenha sido exercido em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega;
  • IMPORTANTE: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos, que não foram adquiridos através deste ecommerce.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Atendimento, por meio de chat ou formulário eletrônico no campo “Fale Conosco”, ou ainda, pelo WhatsApp (11) 96709-7099. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Atendimento, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto. Analisaremos a razão de sua solicitação e prestaremos as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo. Somente será realizada a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. Nos reservamos ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

O  crédito referente ao valor pago será disponibilizado para outro pedido ou efetuada a devolução dos valores pagos.

Devolução de produto por defeito:

Produtos que apresentarem defeito poderão ser devolvido para troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento.

Devolução de Produto com Avaria:

Caso a embalagem do produto apresente qualquer avaria ou sinal de violação, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento com Cliente.

Se a embalagem já tiver sido recebida, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 48h, contados a partir da entrega do produto, comunique a Central de Atendimento, Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.

Desistência ou Arrependimento:

Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da loja, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos. As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuados em qualquer loja física ou Centro de Distribuição, sendo tal procedimento restrito ao site. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão abaixo descritas.

Análise das Devoluções:

Todos os produtos devolvidos serão encaminhados à nossa equipe de Controle de Qualidade, que avaliará as condições do produto. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido.

Recebimento da mercadoria:

Nossas embalagens foram planejadas, para garantir a integridade física dos produtos. Sugerimos que no ato da entrega, avalie o estado geral da embalagem e caso notar avaria, ou violação, pedimos que recuse a entrega;

No momento de desembalar, verifique a existência de peças, acessórios e kits pertencentes ao produto, entre outros.